![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAgeSlqj0XL8X3rCjUVdYhxrWlzks7WJlQYUpkNxUQL9OQaYPrdMvHUrkcsN4Sab33kNs6BhrhkGm2JpwD8FgfVTgYql0hTB5tArSZ4BPWSsLvT849NOSX4Kl99D-Hb-NYNS3Pp97zgHa4/s200/Folhas.jpg)
O vento e o frio chegaram, e segundo a meteorologia, segunda-feira, chega a chuva (a "família" fica completa). O final do Verão prolongou-se até meio de Novembro; o Outono chega agora apressado para se instalar finalmente (já está atrasado), fazendo com que, de um dia para o outros, as temperaturas baixem consideravelmente. Ligam-se os aparelhos de ar condicionado e lá fora podemos observar as pessoas a fecharem os casacos e a puxarem as golas para cima. Óptimo para apanhar uma gripe.
Durante a noite, ouvi as folhas bailando na rua, ao sabor do vento; a antena do rádio (6 mts. alt.) assobiava, acompanhando os diferentes "instrumentos" que tocavam esta sinfonia. De quando em vez, na construção que estão a fazer lá na rua, caía uma tábua ou um ferro, também eles marcando o compasso da "obra musical". De manhã, os passeios estavam cobertos de folhas e as árvores já estão praticamente despidas. Hoje já vesti um casaco de fazenda! O Outono chegou!
Sem comentários:
Enviar um comentário